segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vinho

Vinte e sete anos nas costas e ontem eu saí pra fazer uma coisa que eu acho que só tinha feito uma vez na vida. Sair para tomar um vinho. Tá certo, na verdade saí pra comer pizza, mas eu estava com mais vontade do vinho do que dá pizza. Eu nem era muito fã de vinho, era. Mas estou relendo Delírios de Consumo de Becky Bloom, pela quarta vez, e ela fala tanto em vinho que eu passei o dia pensando em tomar um vinho. Tomei um Cabernet chileno Terranoble (não me peça pra explicar, sei lá q q é isso, decorei da carta, mas era gostoso), nem sei se esse vinho é famoso, num tenho noção de nada de vinho, e minhas amigas menos ainda. Mas era gostoso. Lembro da Dani e falando que Cabernet é bom, e por isso pedi esse. Coisa tão simples, tomar um vinho, tão chique e tão gostoso. Vou fazer isso mais vezes.
E hoje é feriado! Delícia!
Já vou passar na locadora pra renovar meu estoque de filmes, ainda tem amanhã né.
E ainda estou com O som do coração na cabeça, filme lindo....
xxxxxxxxxxxxx

Um comentário:

  1. Vc assistiu ao filme da Becky?? Eu vi ontem e adorei!! Sou fanzoca dela, tenho todos os livros!! Obs: amo esse vinho! Bjos

    ResponderExcluir