terça-feira, 14 de abril de 2009

Ooopsss!!!

I did it again!
Um dos motivos de eu escrever aki é pq eu sou uma bobona q conta tudo da minha vida pra qualquer um q ri pra mim. Fui aconselhada profissionamente a ter uma maneira de me expressar pra poder por pra fora o q eu sinto sem ter q abrir minha vida particular pra pessoas do trabalho, vizinhos, por exemplo.
E hj eu fiz de novo! Estava no trabalho e surgiu um assunto que me fez lembrar de uma coisa importante, e particular, q aconteceu comigo. E num é q quando eu vi eu já tinha contado pra uma das meninas. O problema é q a uma sempre conta pra mais uma q conta pra mais uma e por aí vai.
Sempre me ferro por sair falando tudo pros outros! Sempre me ferro!
Eu precisava de um filtro entre meu cérebro e a boca, pra processar o que eu vou falar.
É bom ser reservada. Contar coisas particulares só pra amigos de verdade e família. Eu extrapolo. E não ganho nada com isso.
Mais uma coisa que eu preciso melhorar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário