domingo, 19 de abril de 2009

De novo

Tô aqui de novo.
Qual a graça de morar com os pais? Conversar na hora das refeições. Ter as refeições sempre prontas a mesa. Ter a facilidade de roupas lavadas e casa arrumada. Não ter que pagar aluguel, contas, comida. Ter alguém para cuidar de você quando vc adoecer. Ter alguém pra ter ouvir (ou não). Ter alguém pra quebrar seus galhos. É, só tô lembrando dessas.
Sinto falta de morar sozinha, ou com uma amiga. Melhor ainda se fosse com um companheiro, mas vamos por partes...
Tem dias que eu tô com vontade de almoçar chocolate, só q o almoço já tá lá na mesa, aí eu almoço e depois como o chocolate. Tem dias que eu quero levantar de madrugada e ligar a tv, mas aí eu vou acordar alguém q vai vir cheio de perguntas sobre o q eu estou fazendo, se eu estou bem, etc, etc, etc...
São coisas bobas do dia a dia que me fazem mais falta.
A liberdade, aaaaaaaaaaahhhhhhhhh a liberdade. Nem se fala!!!
Tantas coisas pra mudar, tão pouco ânimo pra me mexer...
Tanto comodismo nessa tal zona de conforto que se chama casa de papai e mamãe...
Tanta vontade, tantos desejos...
Dai-me forças!!!!!!

Um comentário:

  1. Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim. Morar sozinha tem "n" vantagens, mas também tem muitos aspectos negativos. Não adianta a gente ficar de olho no jardim do vizinho achando que ele é mais verde que o nosso. Se por enquanto não dá para v morar sozinha, concentre seus pensamentos no lado bom de morar com os pais ao invés de pensar nos ruins. Bjos

    ResponderExcluir