domingo, 26 de abril de 2009

Enorme

Domingo é o dia de eu me sentir a mais gorda das gordas. Afff!
Mas falando em coisas divertidas, o que á aquele filme Ele não está tão afim de você?!?! Filme ótimo, amei, ri demais! Quantas vezes eu já tomei banho com o telefone do lado, já me iludi com cara que num me dava importância, já imaginei a família se formando com um cara que tinha acabado de conhecer.... eu sempre faço isso, conheço um cara e mesmo antes q aconteça qq coisa já estou imaginando se ele será um bom marido, como será morar com ele, essas coisas... muito doido né! Tão mais fácil e mais gostoso simplesmente deixar as coisas aconcerem... mulher é um bicho esquisito mesmo!
Eu fico com medo de espantar algum cara legal por ficar antecipando as coisas desse jeito. Nunca falei com cara nenhum que já imaginei como seriam nossos filhos, mas sei lá, fico com medo de deixar transparecer toda minha carência e insegurança. Sempre penso como se fosse o único e último homem do mundo, e que eu estou pegando uma boiada em estar com ele. É muita falta de se auto valorizar né. Ele é que devia estar feliz por estar comigo, e não que ele não esteja, mas num tem nada a ver eu sempre achar q ele está praticamente me fazendo um favor em ficar comigo. Eu sofro muito por não acreditar mais em mim mesma.
É como dizem aquelas gordinhas no filme: o cara faz a gente pensar que nós é que magoamos eles, que nós é q terminamos o relacionamento, e aí nós enchemos a cara de comido, engordamos horrores, sofremos horrores, pq o cara levou um fora... hahaha, doce ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário