segunda-feira, 27 de abril de 2009

Futilidade

As vezes eu, confesso, me sinto tão fútil!
Não sou gananciosa, nem invejosa, nem fico querendo tudo que eu não tenho. Mas as vezes coisas que se olhadas isoladamente são futilidades representam um papel de grande importância para mim. Estava lendo a revista Elle de Abril e tem uma reportagem sobre quais luxos você não abriria mão. Nunca tinha parado pra pensar nisso. Quando penso em economia penso logo em parar de comprar roupa, sair menos... mas deixar de fazer unha toda semana, depilação com cera, pintar o cabelo, são coisas que nem nunca passaram pela minha cabeça.
Eu nem ei que cor as minhas unhas tem. Nunca fico semfazer unha. Mas se for somar, no final so mês, gasto um bom dinheirinho com manicure e pedicure. Tanta gente que vive sem isso. Podia fazer as unhas eu mesma. E o tanto que eu reclamo!?!?! Caso a parte no quesito futilidade. Mas é que algumas coisas realmente são muito importantes para mim. Se eu engordo, isso realmente me faz sentir infeliz, não é só simplesmente futilidade, não para mim. Cada um tem que ter suas prioridades mesmo, se não a gente se confunde de tal maneira que passamos a não nos conhecer, e isso estava acontecendo comigo. Pra mim é importante e pronto!!!!

3 comentários:

  1. Concordo demais com vc. O mais importante é vc se conhecer e sabe quais as suas prioridades e porque. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei, Rafa!
    Então, estou preparando um livro novo, sobre amores platônicos...ai, como vc falou que já teve vários, fiquei pensando se vc não quer me mandar um email contando melhor um desses casos...eu já pedi isso pra algumas meninas que me mandam email, porque fico sem graça de pedir no blog...se vc quiser/puder, vou adorar! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo!! Valeu a dica da lua de mel! Nunca havia ouvido falar em Pucon!! Já estou pesquisando, valeu!! bjos

    ResponderExcluir