sexta-feira, 10 de abril de 2009

Nova vida!!!!

Apaguei tudo. Este blog vai passar a servir para a finalidade para a qual ele foi criado. Hoje é um dia especial e vai servir de marco, assim espero e me esforçarei para isto.
Hoje é sexta feira Santa, e não estou feliz porque é Páscoa (= chocolate) ou feriado. Acordei cedo, com uma dor de barriga incrível causada conscientemente por mim mesma, pensado em umas coisas.
É muito louco imaginar que um Homem de 33 anos de idade deu a sua vida para salvar um bando de gente que ele sequer conhecia. E eu passo os minutos a me adiar por não conseguir emagrecer, não ter uma namorado, ainda morar com meus pais, não ter tanto dinheiro quanto eu gostaria, não ter tantos amigos quanto eu imagino que gostaria... é extremamente fútil.
E falar isso é extremamente fácil.
Eu sofro muito com minha forma. Não estou obesa, apenas com excesso de 7 quilos que ganhei em um período de um ano e meio. Mas me olho no espelho e detesto o que vejo. E com isso acho impossível que qualquer outras pessoa (principalmente homens) goste.
A questão é: será que eu realmente me esforço e me empenho em mudar? Será que voltar a meu peso bom realmente traria consigo as mudanças que eu espero que traga?
Enfim, eu do fundo do meu coração, preciso me aceitar, e no meu íntimo, isto implica necessariamente em emagrecer.
Sei que soa fútil. Preciso e quero mudar meus conceitos.
E para esta finalidade vou me empenhar com força.
Prometo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário