domingo, 19 de abril de 2009

O som do coração

Estava reparando uma coisa estranha. Por mais que eu viva em constante crise existencial, passe raivas oméricas no trabalho, me sinta no auge da carência e tudo o mais, eu não conseguia mais chorar. As vezes achava que se chorasse desabafaria e tiraria de mim um peso, mas não conseguia chorar. Já tinha mais de um ano que não chorava, por nada, nem por dor física nem emocional.
Hoje acordei angustiada, pra variar. Fui fazer minha corridinha, e quando cheguei em casa fui assistir a um dos filmes que aluguei. "O som do coração". Já o tinha visto na locadora, uma amiga amou e outra disse que era morninho. Tá, fui assistir.
Ai céus, ameeeeeeeeeeeiiii o filme. E pra minha suspresa, CHOREI BICAS!! Chorei demais vendo aquele menininho tão puro de sentimentos e tão sozinho lutando atrás de um sonho no qual só ele acreditava. Que força a dele! Que coragem! Que menininho fofo!!! Amei de verdade! Me tocou fundo.
Sempre gosto de filmes com a Keri Russell, gosto dela desde Felicity. Mas esse filme marcou.
Muito bom, vale a pena!!!
E, eu chorei. Foi bom. Estava precisando, externar sentimentos é bom.
Lavei a alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário