segunda-feira, 13 de abril de 2009

Incrível!

Eu acho engraçado como as pessoas que ao meu ver mais precisam de terapia são aquelas que batem o pé que não precisam. Se acham auto-suficientes, têm opinião formada sobre tudo, cheias de conceitos, donas da verdade! Ai, sinceramente, acho gente assim um saco! Tem coisas que eu simplesmente não sei, num tenho opinião, não conheço. E ponto. Pra quê que eu preciso sempre estar de um lado, ser a favor ou contra alguma coisa. Eu eim! Me cansa!!
Uma vez li um texto que dizia para sermos idiotas. Concordo plenamente. A vida precisa de uma dose generosa de bobeira, se não fica tudo muito chato!!!
Hoje eu trabalhei direitinho e fiz minha dieta direitinho, mudando de assunto. Segunda feira né. Mas vai continuar assim por meses.
Estou olhando para o lados mas ainda não enxerguei nenhuma possibilidade (lê-se pretendente do sexo masculino). Mas let's go on!!!
E a semana continua!!!!

Um comentário:

  1. Concordo com vc. Pessoas muuuuito certas e seguras me deixam inseguras!! rs... bjo

    ResponderExcluir