sábado, 9 de maio de 2009

Triste

Sabem, hoje eu tô triste.
Eu sempre fui assim: se um cara demonstrasse interesse em mim, eu fingia que não percebia, ficava morrendo de vergonha, nunca pedi telefone, nunca perguntei se ia me ligar, se não pedisse meu telefone eu não dava nenhuma indireta para que ele pedisse, e nunca, jamais, liguei pra um cara convidando pra sair. Tá. Idiota né, também acho.
Semana passada saí, nossa, bebi demais, fiquei com um cara que eu já tinha visto e o achava lindo. Ele chegou dando idéia, eu tonta, facinha (que bom que estava tonta), fiquei com ele. Foi ótimo, achei o cara super gente boa, parece ser de boa família, trabalha, formado, enfim, meu número. Pediu meu telefone, mas na hora de nos despedirmos falou tchau e foi embora, sem combinarmos nada. No outro dia, eu nem esperava, e ele me ligou. Fiquei surpresa, mas já tinha um compromisso e não pude sair com ele. Uma das bagaças invejosas que trabalham comigo me viu com ele e veio falando que ele é podre, que sai falando das mulheres que ficaram com elee tal. Mas como o cara é bem bonito, e ela bem invejosa (e eu e todas as pessoas que estavam comigo o achamos super gente boa, na dele e tudo o mais), achei, lógico, que era despeito. No outro dia, o cara me ligou de novo e saí com ele. Foi uma delícia. Conversamos muito, comemos, ele me pegou e me deixou em casa. Achei o cara ainda mais legal do que na primeira vez em que ficamos. De novo, ele se despediu e foi embora sem combinarmos nada. Mas como da primeira vez também foi assim, não encanei (deve ser o jeito dele, pensei). Ficamos nos beijos e amassos médios, se é que me entendem. Tá bom. Passou-se a semana e ele sem dar notícia. E eu na minha. Chegou a sexta, saí com uns amigos, e ele nada. E eu na minha. Chegou sábado, eu doida pra sair, pra variar sem companhia, pensei: sempre fui assim e nunca consegui um namorado decente, então dessa vez vou fazer diferente. Liguei pra ele. Pensei em chamá-lo pra comer alguma coisa, nós dois. Ele não atendeu. Tá bom, liguei pro celular, ele vai ve meu número e me retornar. Ainda é sábado a noite, mas já são quase 23 horas e ele não retornou.
O filme "Ele não está tão a fim de você" fala que se o cara quiser ele vai ligar. Eu sempre pensei e agi assim, mas em time que sempre perdeu, achei melhor mudar de estratégia.
Acho que não fiz mal, o que eu tinha a perder? Se ele for mesmo podrinho e resolver sair falando que fez e aconteceu comigo, isso ele já teria feito. Mas eu sinceramente não acredito que ele seja assim. Ele tem 30 anos, será que é tão imaturo? Ou eu que sou mesmo muito idiota?
Não estava muito empolagda com ele, mas como sempre, fico com um cara, ainda mais um cara que me liga nos 2 dias seguintes, e já começo a imaginar nossos próximos encontros, nosso namoro, até casamento e filhos. Doente né?! Hoje até comprei uma roupinha nova pro caso de sair com ele.
Ai, sempre me decepciono, pelo menos até hoje. Quero tanto encontrar alguém pra mim. Que que eu tô fazendo de errado? Será que não devia ter ligado? Mas ele me ligou 2 vezes? E eu só ia chamá-lo pra sair, se ele não quisesse era só dizer não e euaí eu sabia que poderia descartá-lo de vez. Agora, se por acaso ele me ligar de novo algum dia, vou ficar cheia de dúvidas e provavelmente não acreditarei na desculpa que ele me der sobre não ter atendido minha ligação. E de novo, na próxima vez que conhecer algum cara, vou ficar na dúvida se devo ligar ou não.
Mas é tão gostoso quando o cara liga pra gente, mesmo que não estejamos apaixonadas por ele. Será possível que os homens não gostam quando alguma mulher liga pra eles?
Ai, quantas dúvidas!!! O problema está em mim????

Nenhum comentário:

Postar um comentário