quarta-feira, 13 de maio de 2009

Legal

Ontem eu fiquei pensando que tô muito reclamona. Só abro a boca pra reclamar, de qualquer coisa.

Primeira: tô gorda, imensa.
Segunda: ai que saco, tenho que ir trabalhar.
Terceira: aí que saco, num aguento mais essa mulherada do meu trabalho.
Quarta: ai que vontade de ter um namorado!
Quinta: ô sexta feira que num chega.
Sexta: que calor!
Sétima: comi demais, credo.
Oitava: ai mas ninguém me convida pra nada!
Nona: num tem homem nesse mundo!
Décima: ô vontade de ser rica!!!
Entre várias outras...

Chata né? Mas eu num sou chata não, eu sou legal!
É que eu fico tanto tempo sozinha, ruminando essas coisas na minha cabeça, que quando eu encontro alguém pra me ouvir, ou ler, só sai isso. Reclamação. Fica parecendo que na minha vida num acontece nada. Mas num é assim não.
Vou tentar reclamar menos...
A gente atrai o que transmite né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário