domingo, 10 de maio de 2009

Ainda...

Continuo triste... saco! Comi um montão de biscoitos no café da manhã, que deve ter durado umas duas horas...
Eu tô igual aquela menina de cabelo curtinho do filme "Ele não está tão a fim de você", e vocês estão vendo que este filme agora é meu ponto de referência para assuntos amorosos.
Eu faço tudo errado? Por que eu vivo sempre com essa sensação tão real que quase dá para pegar de que a vida de todo mundo anda e a minha está estacionada? Já li em trocentos lugares para termos cuidado com o que desejamos, e eu desejo muito que aconteça algo importante em minha vida, mas é algo bom. Um amor, um emprego novo em uma cidade nova, alguma novidade boa, estimulante, empolgante. Não essa mesmice de me entupir de comida, comprar um monte de coisas que eu não uso, ver todos os filmes, ler todos os livros de mulherzinha que eu amo e comprar todas as revistas de moda. Eu amo essas coisas, mas preciso de coisas diferentes acontecendo. De convites, de ligações, de gente!!!!!!
E eu procuro as pessoas. Mas quem eu quero não me procura.
E quem eu quero? Uma pessoa que eu conheci num dia e no outro dia já a tinha idealizado completamente, imaginado como seria nossa vida juntos, como seriam nossos filhos? Mas essa pessoa não existe, fui eu que inventei.
Tá aí meu erro né. Eu me apaixono por pessoas que eu crio e me decepciono com essas pessoas que eu crio, e não com pessoas reais. Nem mesmo chego a conhecer as pessoas reais. Pareço autista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário